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Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


A SteelFit® Brasil importa seus produtos de acordo com os bons costumes de armazenamento e logística para comercialização de cosméticos, para que assim, possa entregar produtos sem qualquer dano ou avaria na embalagem e em seu conteúdo interno. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para solicitação de troca, devolução ou arrependimento, o cliente deverá entrar em contato pelo email: contato@steelfitbr.com.br
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


*ATENÇÃO:
Devolução por Arrependimento/Desistência/ Produto divergente do pedido: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento ou por divergência do pedido, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando a seguinte condição:
• O selo se segurança deverá estar intacto, em caso de rompimento ou sinal de violação, o dinheiro não será devolvido e fica a critério do cliente pagar um novo frete para reenvio. Além do frete de reenvio, o cliente também deverá arcar com o frete da coleta reversa, portanto, tenha certeza de que o selo de segurança não foi violado.
• Será gerado uma coleta reversa para que o cliente possa postar o produto de voltar para a empresa sem qualquer custo para o mesmo.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Após o recebimento do produto, a empresa reserva-se no direito de realizar o externo do pagamento em até 7 dias úteis pelo mesmo meio de pagamento utilizado.

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