Creme para queimar gordura localizada funciona?

Creme para queimar gordura localizada funciona?

Creme para queimar gordura localizada funciona?

Você malha e mantém uma alimentação saudável, mas a gordura localizada continua ali, te irritando cada vez que você se olha no espelho. O que fazer para mudar isso? A resposta está nos cremes que queimam a gordura localizada.  Mas será que Creme para queimar gordura localizada funciona?

 

Creme para queimar gordura localizada funciona?


Em todo o país milhares de homens e mulheres estão se fazendo a mesma pergunta: como posso me livrar da gordura localizada? Os cremes para queimar gordura funcionam? Sendo bastante direto, a resposta é: não, a maioria dos cremes não funcionam. Mas calma! Há boas notícias!

Já está à venda no Brasil um produto que reúne todos os ingredientes necessários para maximizar a queima de gordura localizada: o Abs of Steel

Esse poderoso Dermocosmético para redução de gordura localizada passou por diversos estudos e testes clínicos que confirmaram sua eficácia. Todos os estudos estão disponíveis no nosso site, na página do produto. Mas por que o Abs of Steel faz tanto sucesso?


Revelando o segredo da fórmula:

O segredo do produto está em sua fórmula exclusiva, composta por CoAxel, Coenzyme A + L Carnitine, Topic Caffeine, Methyl Nicotinate e Bupleurum Root. Parece complexo, e é mesmo. Mas nenhum desses ingredientes está na fórmula por acaso. Cada um tem uma função. Confira.

 

  • CoAxel

 

O CoAxel é um ingrediente inovador produzido pela gigante francesa Sederma, especializada em cosméticos de alta performance. O CoAxel possui um poder sem precedentes de realizar a lipólise, ou seja, a queima de gordura. 

Testes de laboratório mostraram que cremes que contém o CoAxel conseguem aumentar a queima de gordura em cerca de 50%, até 90 minutos após sua aplicação.

O mesmo estudo, realizado com 25 pessoas ao longo de 28 dias, mostrou que a espessura da hipoderme no local de aplicação do produto teve redução média de 8% no período. Incrível!

 

  • Coenzime A + L Carnitine

 

Você já percebeu que, mesmo perdendo peso, certas partas do corpo retém o tecido adiposo, a famosa “gordurinha”? A função do “Coenzime A + L Carnitine” é justamente combater essa gordura localizada. 

Esse “exército” anti-gordura atua no tecido adiposo, quebrando as células de gordura do organismo e fazendo-as cair na corrente sanguínea, onde são transformadas em energia ou são naturalmente expelidas. 

 

  • Toppic Caffeine

 

Uma “cafeína” mais robusta, a Toppic Caffeine potencializa os efeitos que essa substância tem no organismo, acelerando o metabolismo e reforçando a quebra da gordura corporal. 

 

  • Methyl Nicotinate

 

O Methyl Nicotinate aumenta a circulação sanguínea na área de aplicação, acelerando a queima de gordura. Além disso, aumenta os efeitos dos demais ingredientes, já que é de rápida absorção. 

 

  • Bupleurum Root

 

Princípio ativo de uma planta asiática muito utilizada na medicina tradicional chinesa, a Bupleurum Root ajuda no combate à retenção de água local, que muitas vezes pode ser confundida com gordura localizada. Há registros de uso medicinal dessa substância desde o século IV. 

Todos esses ingredientes foram reunidos em um só produto para eliminar de uma vez por todas a gordura localizada. Além de estudos clínicos, há na internet centenas de relatos de que o Abe of Steel funciona mesmo.

Mas é claro, só passar  creme e não ter uma dieta adequada não funciona!

banner abs of steel

Ainda não sabe se esse creme para queimar gordura localizada funciona? As explicações técnicas e científicas não te convenceram? Acesse o perfil da Steel Fit no Instagram e confira as avaliações de quem já usou o Abe of Steel.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *